- Eu espero morar aqui [no Brasil], diz Candice Swanepoel
11/Abr/
Candice Swanepoel tem planos um tanto quanto brasileiros para o seu futuro. A modelo sul-africana, que está no Brasil para o desfile da marca Colcci, nesta quarta-feira, dia 14, na São Paulo Fashion Week, revelou que pensa em, um dia, morar no pais.
- Nós [ela e o namorado] temos muito planos para o futuro. Eu espero poder morar aqui daqui um tempo e trabalhar mais aqui. Eu adoraria viver o inverno aqui e voltar para Nova York no verão, porque eu odeio qualquer tipo de frio. Então esses são os planos. E também começar uma família. Eu vou levar um dia cada vez, explicou.
Se você não sabe, Candice tem um relacionamento de longo termo com um brasileiro, o modelo Hermann Nicoli, e com quem chegou acompanhada no evento fashion paulista.
Não só isso, mas a top também comentou um pouco sobre a sua carreira, especialmente se ela pensa em mudar de rumo em algum momento e seguir os passos da colega Angel da Victoria´s Secret, Rosie Huntington, entrando para a atuação.
- A oportunidade já me foi apresentada, mas por agora eu quero fazer o meu melhor, modelar e ver como vai. Eu não tenho muito interesse em atura, mas vamos ver eu sempre mudo de ideia.
Mundo fashion
Como não poderia deixar de ser, a modelo, considerada uma das mais belas do mundo, disse que tem um gosto muito grande pela moda brasileira e por suas participações na própria São Paulo Fashion Week. Esta é a segunda vez que a top desfila por aqui. A primeira vez foi pela marca Animale. Vale lembrar também que Candice, por causa do namorado, vem muito ai Brasil para passar as férias.
- É sempre muito divertido vir para a SPFW. Eu acho que fica maior a cada ano. Internacionalmente, eu acho que as pessoas estão vendo mais também. Têm alguns designers diferentes aparecendo aqui agora. Eu sempre amei a moda brasileira, ela veste o corpo de um jeito diferente, disse.
A bela, era de se esperar, também caiu de amores pela marca que lhe deu a maior visibilidade possível no mundo da moda: a Victoria´s Secret.
- A Victoria´s Secret mudou a minha vida. Depois que eles me acharam, tudo mudou, todo mundo vê quem faz a marca. Sem eles, eu não estaria onde estou agora. E é sempre bom ter um sentimento de família no mundo da moda, porque é um ramo muito solitário. Lá eu tenho muitos amigos.
Por fim, a top ainda revelou um segredo máximo de beleza, sem o qual ela não vive: um bom face wash, isto é, produto para limpar a pele. Candice explica que usa um de uma marca menor e bastante barata encontrada em Nova York, nos Estados Unidos, e que conta com chá verde na composição, além de ser totalmente orgânico.
- É ótimo, limpa e tira toda a maquiagem.
-
Rafael Cardoso teria confirmado fim do relacionamento com psicóloga Carol Ferraz, diz site
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser dife...
-
No Dia Mundial de Conscientização de Parkinson, veja os famosos que já foram diagnosticado...
-
Rafael Cardoso teria confirmado fim do relacionamento com psicóloga Carol Ferraz, diz site
-
Milena tem reencontro emocionante com a mãe no BBB26 e se declara: Eu te amo muito
-
Gabriela, Leandro Boneco e Marciele estão no 15º Paredão do BBB26
-
Relembre momentos em que Ana Paula Renault se emocionou no BBB26
-
BadMi ativada! Relembre os momentos mais divertidos de Milena no BBB26
